
O Setembro amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do Suicídio.
Não enfrente a tempestade só.
Seja solidário.
Toda vida importa! Valorize a vida!

O Setembro amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do Suicídio.
Não enfrente a tempestade só.
Seja solidário.
Toda vida importa! Valorize a vida!
A Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340) garante proteção também no ambiente de trabalho. …