
Porque, você só tem reajuste salarial todos os anos porque o sindicato negocia com os empregadores.

Porque, você só tem reajuste salarial todos os anos porque o sindicato negocia com os empregadores.
A Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340) garante proteção também no ambiente de trabalho. …